quinta-feira, 12 de julho de 2012


Alguns rabos de cavalo que amamos!


Existe um penteado mais fácil e lindo que o rabo de cavalo? As famosas adoram usar rabo de cavalo não só no dia a dia, mas também no red carpet.Aí vão alguns:

Emma Stone com o rabo de cavalo retrô, com o topo da cabeça volumoso e todo desfiado.


Miley Cyrus com um rabo de cavalo ultraliso e bem certinho próximo à raiz. O detalhe glamoroso fica por conta dos muitos fios que escondem o elástico.


Demi Lovato fez com suas mechas um rabo de cavalo moderninho,deixou alguns fios da franja soltos despretensiosamente.


Kristen Stewart arrasou com o rabo de cavalo preso com o elástico à mostra e com a raiz arrumada com as mãos.


Katy Perry adotou um rabo de cavalo com o cabelo liso chapado. A diferença é que ele é bem mais alto, preso lá no alto da cabeça e finalizado com uma trança, que dá o acabamento!


Taylor Swift com o rabo de cavalo liso, baixo e lateral, fica um charme quando a franja é torcidinha acompanhando o comprimento!


Shay Mitchell com um rabo de cavalo ela adora equilibrar um look sofisticado com um cabelo mais bagunçadinho. Aqui, ela desfia bastante os fios, que pode ser com um pente fino e pomada em pó!


Anne Hathaway escolheu o rabo de cavalo mais básico e ideal para o dia a dia: altura média, com a franja penteada delicadamente para trás!


Nicole Ritchie com um rabo de cavalo glam que foi usado no Globo de Outro deste ano e é perfeito para eventos mais formais, como festas de formatura, 15 anos ou casamentos! 


Nina Dobrev também optou pelo rabo de cavalo retrô, mas dessa vez usado com a franja dividida exatamente ao meio. Fofa!

Oque vcs acharam dos rabos de cavalo?
Qual acharam mais bonito?
Comentem por favor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário