sexta-feira, 13 de julho de 2012


Veja quem são os 10 famosos mais bem pagos com menos de 30 anos


A revista "Forbes" divulgou uma lista com as celebridades com menos de 30 anos que mais ganharam dinheiro no último ano. E olha só: vários dos nossos famosos preferidos entraram no ranking dos jovens milionários. Confira quem são os 10 famosos que mais faturaram:


Taylor Swift está mesmo arrasando! A cantora foi eleita pela Forbes a pessoa mais bem paga no mundo do entretenimento com menos de 30 anos. Uau! Aos 22 anos, Tay lucrou só no último ano cerca de 57 milhões de dólares - o equivalente a mais de 114 milhões de reais! Rica!



Justin Bieber foi o único homem a aparecer entre os cinco primeiros colocados da lista. O astro arrecadou 55 milhões de dólares (mais de 110 milhões de reais) com 18 anos, e só com o lançamento de seu álbum de Natal e com seu novo disco, Believe. Arrasa, Justin!




Aos 24 anos, Rihanna não ficou muito atrás de Justin no ranking dos mais bem pagos.RiRi conseguiu ganhar 53 milhões de dólares, que equivalem a mais de 106 milhões de reais, no último ano.





Lady Gaga, 26 anos, tem uma fortuna de dar inveja! As músicas polêmicas ajudaram a cantora a arrecadar 52 milhões de dólares (pouco mais de 104 milhões de reais). Nada mal, né?



Nossa musa Katy Perry fisgou o quinto lugar no ranking! Aos 27 anos, Katy Perry pode não ter tido um ano bom na vida amorosa (ela se separou de Russel Brand), mas na carreira ela mandou superbem! A venda de CDs e os shows que ela fez renderam 45 milhões de dólares, cerca de 90 milhões de reais.



Desde que anunciou que está grávida,
Adele está planejando uma pausa na carreira para se dedicar ao primeiro filho. Mas ela pode, né? A cantora faturou 35 milhões de dólares, cerca de 70 milhões de reais.



Claro que a
Kristen Stewart não poderia ficar fora da lista, né? Aos 22 anos, a atriz lucrou só no último ano 34,5 milhões de dólares, cerca de 69 milhões de reais. A grana é fruto da divulgação de Amanhecer - Parte 1 e Branca de Neve e o Caçador.



Lil Wayne
também entrou na lista depois de vender quase um milhão de cópias do álbum Carter IV. O rapper, que fez mais de 50 shows no ano passado, faturou 27 milhões de dólares, cerca de 54 milhões de reais.



O nono lugar da lista ficou com o lindo Taylor Lautner. No último ano o astro somou 26 milhões e 500 mil dólares, que equivalem a pouco mais de 53 milhões de reais.



E, para fechar com chave de ouro, o décimo lugar ficou com o astro de Crepúsculo,
Robert Pattinson. Os filmes da Saga Crepúsculo e sua atuação em Lembranças, Água para Elefantes e Bel Ami renderam para a conta bancária do Rob quase 53 milhões de reais!
 


Oq vcs acharam dos nossos milionários?
Comentem por favor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário