terça-feira, 14 de agosto de 2012


Cabelos das famosas : 10 Coques que amamos

Coque bagunçadinho: é o penteado preferido do dia a dia de Miley Cyrus! A diva não perde muito tempo para se arrumar; aposta logo no coque bem alto, sem se preocupar com fios soltinhos!

Coque certinho: diferente de Miley, Kendall Jenner escolheu um cabelo bem arrumadinho, sem um fio fora do lugar! Para conquistar esse efeito, invista no gel ou spray fixador.

Coque alto: além de lindo, enrolar o cabelo em um coque lá em cima da cabeça, como fez Demi Lovato, pode deixar você com a aparência de mais alta!

Coque-trança: que tal fazer um trança bem justinha no comprimento e enrolá-la em um coque firme? Kate Bosworth ficou linda e com um look moderno!

Coque baixo: este penteado combina especialmente com looks românticos, como o vestido de mangas franzidas de Selena Gomez! Outra opção é o coque bailarina, também baixo e sem um fio fora do lugar!

Coque lateral: o cabelo de Bella Thorne é uma opção ideal - e linda! - para eventos mais formais, como uma festa de 15 anos, casamento ou formatura!

Coque com torcidinhos: Taylor Swift mostra que torcer os fios e prendê-los com muitos grampos é um penteado diferente e supermoderno!

Coque volumoso: é o coque preferido da it girl Lauren Conrad! Se seu cabelo for muito fino, vale apostar em um aplique para o coque ficar bem cheio!

Coque-rosquinha: este coque incrível pode ser usado bem certinho e liso como fez Katy Perry ou mesmo com fios soltos e cacheados, como os de AnnaLynne McCord!

Coque com acessório: trançar uma corrente dourada junto com o coque dá sim muito certo! Olha que incrível esse penteado de Jennifer Lawrence!

Gostaram comentem ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário