domingo, 19 de agosto de 2012


Tendência: Maquiagem inverno 2012

Oi Vaidosas Tudo Bem?? Hoje vamos mostrar algumas maquiagens de inverno, perfeitas para vocês arrasarem (algumas de vocês podem ser muito novas para algumas dessas maquiagens,tipo a gente..AUSHUAHSAUSH) Mas vocês vão amar os makes !♥!

Sombras  metalizadas

 Esse tipo de maquiagem, que combina com todos os tipos de pele, dá um toque glamouroso na produção e deve ser usada para eventos à noite. Mas cuidado para não exagerar: se quiser investir num efeito metálico nos olhos, maneire no uso do blush e opte por um batom ou gloss de tom discreto, para a produção não ficar muito carregada.



Batom vinho 

Para combinar com as produções elegantes de inverno , nada melhor que abusar dos lábios cheios de cor. Com efeito opaco ou molhado , o batom vinho tem a tonalidade mais fechada é ótimo aposta para a estação. Para quem preferir usar um nuance do vinho mais aberta , aposte no batom violeta.  



Delineado retrô

Esse estilo é inspirado nos anos 60, o traço acima do olho bem rente aos cílios ganha uma espessura um pouco mais grossa com um puxadinho extenso em direção á sobrancelha.




Cílios destacados

Valorizar os cílios é indispensável na produção. Boas camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores é essencial para manter o olhar mais aberto e deixar os olhos bem destacados. 




Tons terrosos

Os tons terrosos vão marcar presença principalmente na maquiagem para os olhos. As sombras têm cores que vão do marrom mais escuro ao claro quase nude e podem ser usadas tanto em produções mais sofisticadas para a noite, como mais suaves para o dia a dia, mas é preciso prestar atenção para não exagerar e deixar o make dos olhos muito carregados. As sombras terrosas também servem para equilibrar a combinação com tons mais marcantes ou apenas para marcar o côncavo. 


Batom vermelho

Polêmico e sensual, o batom vermelho é igual ao bom e velho pretinho básico do guarda-roupa feminino: nunca sai de moda. Neste inverno, a cor lidera mais uma vez na preferência para uma boca mais sensual e aparece em diferentes tonalidades nos lábios de mocinhas. O produto, aliás, é líder no ranking dos mais procurados.


Olhegípcio

Os olhos delineados não são nenhuma novidade de tendência no make, mas para este inverno ele ganha mais destaque com o seu traço perfeito bem rente aos cílios que vai alongando até um pouco mais para fora do desenho dos olhos. Com um traço delineado bem longo, o olho egípicio lembra o olhar marcante de Cleópatra, mas em uma versão com efeito esfumado e mais moderno.Você é do tipo que "baba" pelo olho da Cleópatra? 

 
 

Maquiagem clean

A maquiagem clean dá uma aparência saudável e sem muito exagero para o rosto feminino. Além de ser muito prática de fazer, ela pode ser usada tanto no dia-a-dia como à noite e em qualquer ocasião.


Iluminador

O iluminador é ideal para os dias quentes – com apenas dois itens de maquiagem: um corretivo fluido e um iluminador cremoso. Perfeito para as apressadas que não tem nem tempo de passar um batonzinho.
O iluminador deve ser passado na “zona cruz” do rosto. No risco vertical, ela toma a testa, o nariz e o queixo. No risco horizontal, ela toma as têmporas e a pontinha do nariz.
Mas você tambem pode aplicar o iluminador em pontos estratégicos e ficar com a expressão leve, bem acordada e mais jovem. Experimente aplicar um pouquinho no canto interno dos olhos e um pouco no “V” dos lábios superiores. Se você colocar um pouco no canto externo das sobrancelhas, bem rente à linha inferior de pelos, você vai ver que seus olhos vão ganhar destaque.


Sobrancelha marcada

As sobrancelhas marcadas voltaram a ser tendência, para quem tem falhas,fios ralos ou claros de mais. E para dar esse efeito, basta depositar com a ajuda de um pincel fino um pouco de sombra marrom , sempre obedecendo o desenho da sobrancelha.


Eae meninas vaidosas, gostaram das tendências de inverno 2012 ? Nós amamos ! Vamos nos jogar no delineado.. Achamos lindo ! Agora é só esperar a estação mais chique do ano e arrasar na maquiagem com essas dicas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário