quinta-feira, 16 de agosto de 2012


O Penteado perfeita para cada tipo de Roupa

Oi Estilosinhos Tudo Bem??Pode parecer besteira, mas cada peça de roupa exige um cabelo diferente. Acredite, esses truques de styling pequenos e preciosos podem te deixar mais alta, magra e com um look deslumbrante!

combinar-make-cabelo-02
Decote na frente: ele funciona melhor para quem tem pouco seio. Para acompanhar o decote e, ao mesmo tempo, alongar a silhueta, vale jogar o cabelo para a lateral - com ele preso em um rabo de cavalo baixo ou solto - como mostra Miley Cyrus.







Tomara que caia fofo: um vestido tão delicado como este de Taylor Swift pede um cabelo com o mesmo estilo romântico. Assim como a cantora, você pode encurtar o cabelo com grampos, ou ainda deixá-lo solto e para trás, para destacar o decote.








Costas nuas: com um recorte tão profundo como o de Anne Hathaway É melhor deixar o cabelo solto. Para um look com mais glamour, aposte em ondas bem marcadas usando um babyliss largo ou trionda!








Detalhe nas costas: um detalhe em renda tão lindo como este do vestido de Kate Middleton não pode ficar escondido! Por isso, prenda o cabelo em um coque baixo sofisticado. Vale até copiar as tranças laterais da futura princesa!








Ombro único: o segredo aqui é deixar seu ombro nu ser o grande destaque no look! Então, opte por penteados com cabelo preso, como o coque podrinho de Selena Gomez, ou ainda um rabo de cavalo alto e bagunçado.








Maxicolar: o foco do look estará no colo, então deixe ele ser a evidência! O cabelo ideal é um coque alto, como este de Debby Ryan. Esse penteado é ainda um útimo truque para parecer mais alta!








Ombros em destaque: blusas ou vestidos com detalhes nas mangas - como mangas bufantes ou ombros estruturados - pedem um cabelo mais sequinho, como esse coque clean de Miranda Cosgrove!








Vestido de mangas longas: a regra é a mesma para curtos e longos - se esconder uma parte do corpo, deixe outra aparecer. Emma Watson acerta ao eleger um coque certinho, pois deixa o pescoço à  mostra. Você pode ainda apostar em um rabo de cavalo alto, que é fácil e moderno!











Vestido evasê: a peça com o formato de um "A" combina com penteados que deixem os ombros à  mostra, como este rabo de cavalo retrô´ de Nina Dobrev! O cabelo "separado" do vestido permite que o foco seja a cintura marcada, ou seja, vai dar a impressão que você está mais magra. Uau!









Blazer + camisa: a combinação clássica permite algumas brincadeiras com o cabelo. Invista nos fios soltos e penteados para trás, como o efeito molhado de Kristen Stewart, se quiser algo mais fashionista. Coque soltinho ou coque alto também combinam
!



]




































Nenhum comentário:

Postar um comentário