segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Robert Pattison e Katy Petty jantam 

juntos.Sera que ta rolando?


Você já ouviu dizer que o melhor remédio para curar um coração quebrado é apaixonar-se de novo? Estaria isso acontecendo com Robert Pattinson e Katy Perry?!
Todo mundo sabe que ambos saíram recentemente de relacionamentos – ela divorciou-se de Russell Brand em 2011 e já deu tchau a John Mayer, com quem estava saindo – e viraram notícia no mundo todo, mas parece que as coisas estão mudando para os dois!
A dupla foi vista durante o final de semana jantando juntos em Los Angeles (EUA) e, de acordo com pessoas que estavam no local, os dois trocaram olhares de carinho e Rob não tirava os olhos do decote de Katy!


Uma das testemunhas que estavam no restaurante disse ao jornal inglês The Sun que “ela estava usando um top justo e cheio de brilhos e Rob não tirava os olhos de seu decote”. Para outra testemunha, o relato é o seguinte: “ela estava sentada de frente para Rob mas logo depois sentou-se pertinho dele. Ela estava jogando charminho – colocando a cabeça de lado, rindo das piadas que ele fazia, tocando em seu braço e brincando com seu cabelo”.

Sera,hein,Rob e Katy ??Oq vcs acham?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário